Agora é oficial: Santos demite técnico Levir Culpi

Treinador perdeu o cargo após derrota neste sábado para o São Paulo.

Após o alarde falso durante a semana quando deram como certo a demissão do técnico Levir Culpi, agora sim é oficial. O treinador não comanda mais o Santos neste Campeonato Brasileiro. A demissão aconteceu na noite deste sábado após derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no estádio do Pacaembu.

Apesar do Santos ocupar a 3ª posição e brigar pelo título brasileiro, a diretoria do Peixe estava descontente com o excesso de folgas para o elenco diante da queda de produção do time, além dos maus resultados e da falta de comando do treinador. Após perder o clássico para o São Paulo, Levir queria que o time se reapresentasse no CT Rei Pelé na terça-feira, o que incomodou a direção.

Levir Culpi assumiu o Peixe em junho e comandou o time em 31 jogos, sendo 14 vitórias, 12 empates e cinco derrotas. O ex-jogador Elano, que era auxiliar de Levir, assume o comando do time até o fim do ano. Enquanto esteve à frente do time por dois jogos, após a saída de Dorival Júnior, o Peixe venceu Botafogo e Atlético-PR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário