São Paulo: “Ganhar do Vitória seja como for o jeito”

Atolado dentro da zona de rebaixamento já por algumas rodadas, o afamado São Paulo Futebol tem uma tarefa ingrata no próximo Domingo, vencer o Esporte Clube Vitória do Barradão, é verdade que tal possibilidade até outro dia era algo listado entre os impensáveis. Hoje nem tanto, já que Leão passou a ser manso e amigável mesmo dentro do seu cercado. Ainda assim, pelo que o São Paulo não tem as suas chances no meu entendimento são reduzidas.

O pessoal do São Paulo estão animados para a partida ainda que pese mesmo vencendo o time paulista precisará de tropeços do Bahia ou Coritiba para colocar a cabeça do lado de fora e por isto tratam o jogo como uma autentica decisão de campeonato.

Ontem O lateral-esquerdo Júnior Tavares garantiu que será GUERRA NO BARRADÃO, hoje foi a vez do meio-campista argentino Jonatan Gomez é o principal candidato à vaga do volante Jucilei, expulso contra a Ponte.

Segundo ele. “Temos que ganhar, ganhar do jeito que for, como dizemos em espanhol. É o momento de ganhar para retomar a confiança. Precisamos rapidamente de uma vitória e vamos em busca dela”, destaca Gomez, que espera que a virada tricolor comece neste final de semana.

“Um triunfo traria ainda mais força para trabalhar fortemente. Ainda mais que temos um clássico importante na sequência. Temos um elenco muito bom e infelizmente as coisas não estão acontecendo, mas espero que nossa virada comece neste domingo”, completou Jonatan Gómez em entrevista ao site oficial do time paulista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário