Régis não pode ser banco de Vinícius no Bahia!

Não acredito em Preto Casagrande como técnico. Sei que Régis não vem jogando bem, mas não pode ser banco de Vinícius que é ainda pior… formando dupla no meio-campo com Zé Rafael, meus Deus, que desastre! Sem falar nas laterais. Encheram tanto a bola de Juninho Capixaba, que ainda não vi futebol nenhum para ele ganhar a posição de titular. Está devendo!

Apesar de Zé Rafael ter feito aquele gol espírita contra o Atlético-GO, ele merece ir para o banco. O Edson precisa jogar mais, como está jogando já poderia perder a posição, sem falar no ataque. Agora que tem mais opções acredito que Rodrigão que não vem jogando absolutamente nada a mais de cinco jogos, para mim já merecer no mínimo ser substituído no intervalo do jogo, caso não venha apresentar o futebol dos três primeiros jogos dele com a camisa do Bahia.

Meu Bahia contra o Cruzeiro seria assim formado, com: Jean, Eduardo (não tem outro), Lucas Fonseca, Tiago e Juninho Capixaba (última chance), Renê Júnior (se tiver condições), Edson e Régis; Mendoza, Edigar Junio e Rodrigão (ou Hernane).

Emerson Monteiro, torcedor do Bahia e amigo do Blog.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário