Cruzeiro não confirma time reserva contra o Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Cruzeiro às 19h, no Mineirão em jogo que fecha os jogos 24ª rodada no Domingo. O adversário está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O Bahia por sua vez, luta para deixar a área de risco da Série A. O Tricolor está na 15ª posição, com 27 pontos e uma derrota se vier somada com trunfos dos concorrentes abaixo, vai jogar o tricolor de aço na zona morta da competência num troca-troca de posição com o Vitória, isto é, caso o rival local vença o São Paulo no Barradão.

Já o Cruzeiro muito foi dito durante a semana o que o técnico Mano Menezes planeja colocar um time reserva/misto contra o Bahia visando a decisão contra o Flamengo pela Copa do Brasil. No entanto, nesta sexta-feira após treino o técnico optou por não confirmar a escalação do time para a partida contra o Bahia. O técnico apenas confirmou que o atacante Sassá, que sente dores no joelho está fora e praticamente revelou que Raniel deve assumir o posto.

O time que treinou como titular formou com: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário