Patric: Vitória x Fluminense. Os segredos do Leão

Nos últimos cinco jogos na Série A, o Vitória deu uma bela arrancada que culminaram com a saída do time rubro-negro da zona de rebaixamento. Nesses confrontos foram quatro sucessos e apenas uma derrota. No momento, o time comandado por Vagner Mancini supera a Chapecoense, primeiro time no Z-4, no critério do saldo de gols.

Presente em 18 das 22 partidas do Vitória no Brasileirão, Patric aponta os motivos que fizeram o Leão reagir nas últimas jornadas e sair da zona de descenso. “O primeiro ponto a destacar é a nossa organização defensiva, que evoluiu muito. Nos últimos jogos sofremos poucos gols. Vejo também um elenco cada vez mais comprometido com o trabalho que vem sendo feito. O nosso nível de concentração tem sido bastante alto”, opinou o camisa 29.

Com o Vitória fora do Z-4, Patric projeta como deve ser a postura do clube baiano nos próximos compromissos. “É muito importante sim estar fora da zona. O grupo está de parabéns, pois lutamos muito para conquistarmos as últimas vitórias. Mas, não podemos nos acomodar. Agora é aumentar cada vez mais o nível de entrega para nos distanciarmos ainda mais do Z-4”, ressaltou o lateral-direito que nos últimos jogos vem atuando como ponta.

A próxima partida do Vitória no Brasileirão será no domingo, às 16h, diante do Fluminense no estádio Barradão. Patric deve ser titular da equipe e com a boa fase do time rubro-negro a expectativa é de casa cheia. “O torcedor é muito importante para o clube e para nós atletas. Sabemos que a torcida dentro da nossa casa pode fazer a diferença e nós jogadores iremos com força máxima nesse confronto contra o Fluminense. Colocamos nas nossas cabeças que temos de fazer o Barradão sempre um caldeirão, o nosso ponto forte na competição e já tem que começar isso no domingo, com um bom resultado”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário