Bahia encara o time B do Grêmio para espantar má fase

Sem vencer há três jogos (Botafogo, Atlético-GO e Cruzeiro), o Esporte Clube Bahia enfrenta o Grêmio neste domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, em jogo pela 25ª rodada da Série A e de extrema importância para o Esquadrão que encontra-se na beira do abismo e necessitando desesperadamente dos 3 pontos que evitaria a queda para o Z-4 em caso de triunfos do São Paulo (17º, 27 pontos), Coritiba (18º, 27 pontos) e/ou Vitória (29º, 26 pontos), todos abaixo enjaulados na ZONA vermelha, porém, colados no Tricolor que posiciona-se atualmente na 16ª posição com os mesmos 27 pontos.

Vencendo o time reserva do Grêmio, confirmado pelo técnico Renato Gaúcho, o Bahia pode chegar até a 12ª posição em caso de uma combinação de resultados, que seria empate entre Ponte x Chape que se enfrentam, além de uma derrota do Sport-PE. No entanto, um tropeço (empate ou derrota), pode jogar o Esquadrão para a vice-lanterna assumindo a cadeira que hoje o Vitória senta.

 

ESCALAÇÃO:

 

O Bahia está praticamente confirmado para encarar o time B do Grêmio, com apenas uma incógnita no ataque que só será revelada minutos antes do duelo. Rodrigão e Edigar Junio disputam posição. Fora isso, nada de novidade em relação ao time que foi derrotado pelo Cruzeiro na rodada passada. O time é este: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Vinícius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário