Juninho Capixaba enfim será titular do Bahia na Série A

Ainda que por falta de opção ou diria necessidade, devido a lesão de Armero (que ainda se recupera) e a suspensão de Matheus Reis (pelo terceiro amarelo), finalmente o torcedor do Bahia verá em ação o jovem Juninho Capixaba, que fará sua estreia no Campeonato Brasileiro na partida deste domingo, às 16h, contra o São Paulo na Arena Fonte Nova, jogo decisivo valendo 6 pontos no que pode ser a despedida de Preto Casagrande como interino, já que a diretoria deve anunciar na próxima semana o novo treinador.

O lateral-esquerdo de 20 anos – relevado no Fazendão – subiu aos profissionais este ano e participou de sete jogos no Campeonato Baiano (4 triunfos e 3 empates) todos como titular, apresentando um bom futebol e agradando os tricolores que desde lá e frequentemente vem cobrando a titularidade do atleta no Brasileiro da Série A, onde ainda não entrou em campo nenhum vez mesmo com os questionamentos em torno dos outros laterais da posição.

Essa deve ser a única mudança forçada do Bahia para encarar o São Paulo. O meia Vinícius retornando de suspensão também pode entrar no time logicamente na vaga do apagado Régis que ainda não repetiu as atuações do primeiro semestre e pode sentar novamente no banco. Há a possibilidade de ambos entrarem jogando juntos, neste caso, Mendoza iria para o banco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário