Agenor Gordilho, o homem que mudou a cara do Vitória!

O técnico Vagner Mancini por si só não iria conseguir mudar nada se não tivesse ocorrido as mudanças urgentes e necessárias que o Sr. Agenor Gordilho executou no Esporte Clube Vitória, após o licenciamento de Ivã de Almeida. Mancini é técnico de futebol apenas e não haveria como fazer seu trabalho aparecer sem antes o clube demonstrar que o ambiente de trabalho ficou equilibrado e sem gente que somente queria ver o clube se afundar.

Eu não me importo com o resultado pura e simplesmente de uma partida mas com o conjunto da obra. Se em uma sequência de 3 a 5 partidas o saldo for superior a 50% no mínimo, então significa que o trabalho está dando frutos, ou seja, duas vitórias e uma derrota para uma sequência de 3 partidas ou 2 vitórias e 2 empates e 1 derrota para uma sequência de 5 partidas.

O time por enquanto está demonstrando a capacidade de superar seus próprios desafios. E a próxima sequência de 3 partidas é igualmente dura com Coritiba, Fluminense e São Paulo, esses dois últimos no Barradão. Está na hora do BARRADÃO se reconciliar com a torcida e mostrar que quem manda em nossa casa é o Leão.

Marcos Guimarães, torcedor do Vitória e amigo do Blog.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário