Torcedor tricolor, Bora lotar a Fonte Nova

Depois de um empolgante 3×0 diante do Vasco na Arena Fonte Nova, o Bahia enfrenta mais uma equipe carioca , desta vez o Botafogo que vem de eliminação da Copa do Brasil no meio de semana.

Com vantagem no histórico de duelos contra o Alvinegro, o Tricolor de aço se aproxima de vez do G6 se conseguir um triunfo diante dos cariocas, pode alcançar o nono lugar na tabela, isto, é claro, se o triunfo vier somado com tropeços de Ponte Preta e Sport. Contando com a fase espetacular do colombiano Mendoza, com o resgate do bom futebol do meia Régis e ainda a presença de área de Rodrigão, peças essenciais no ataque tricolor, o Bahia vai a campo para mais uma batalha na competição, o duelo promete ser duro e de fortes emoções, por isso é fundamental que o torcedor faça sua parte e lote a Fonte Nova, apoiando o time do início ao fim. O esforço dos atletas, a concentração em campo e a força da arquibancada fazem o Bahia mais forte.

A equipe não tem mudanças em relação ao jogo contra o Vasco: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Edson, Renê Junior, Régis, Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão. Mais um jogo para Preto Casagrande provar para diretoria que além do apoio dos jogadores, ele tem real capacidade de ser efetivado como técnico do Bahia.

Torcedor tricolor: Bora lotar a Fonte!

Marcelo Eloy – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário