Prioridade: Livre, Titi diz que vai ouvir proposta do Bahia

Diz o famoso ditado que “o bom filho a casa torna”. Na maioria dos casos sim e um desses casos pode figurar o zagueiro Titi que parece cada vez mais próximo de um retorno ao Bahia. Há o interesse das duas partes (Bahia e jogador) em firmar uma nova parceria que já durou quatro anos e foi interrompida após proposta irrecusável do clube turco que tirou o capitão tricolor em julho de 2015. O presidente Marcelo Sant’Ana nunca escondeu o desejo de repatriar o atleta, inclusive recentemente fez um convite misterioso ao mesmo para tratar de assuntos pendentes e o defensor retribuiu o carinho do amigo e mandatário tricolor afirmando que antes de ouvir qualquer proposta, conversará primeiramente com o Esquadrão onde foi muito feliz. Vale lembrar que Titi está sem contrato, o que facilita o provável retorno.

 

Pelo Bahia, o zagueiro hoje com 29 anos atuou entre 2011 e 2015, fez 262 jogos e marcou dez gols. Na Turquia também se firmou como titular tendo atuado em 66 partidas em dois anos, balançando as redes dez vezes neste período.

 

Veja o que disse o beque:

“Com toda a certeza. O Marcelo é um amigo que fiz, apesar de ser o presidente. É um cara que criei amizade enquanto trabalhei com ele e hoje mantemos uma conversa bacana. Hoje eu sou um jogador livre e me sinto à vontade para ouvir o Bahia. Se eu voltar, antes de qualquer outra proposta eu tenho que conversar com o Bahia. Aqui me sinto bem e feliz. O Bahia é minha casa e, se eu voltar, ficaria muito feliz. É muito bom receber esse carinho. Vi a galera tricolor comentando na minha foto. É para eles a minha dedicação e ter esse apoio é demais”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário