Inter próximo de contratar Destaque do Bahia, diz site

O Internacional vem fazendo a “limpa” no Esporte Clube Bahia. Primeiro levou Guto Ferreira, agora se aproxima para levar o meia Régis e também tem interesse no zagueiro Tiago, ambos à pedido de “Gordiola”. Segundo informações do site Globoesporte, o Colorado avançou nas negociações e já tem tudo acertado com Régis, que tem seus direitos econômicos presos a São Paulo (45%), Sport-PE (40%) e investidores (15%). O segundo passo é tentar negociar com as partes, os donos do jogador, e o Bahia, clube onde está por empréstimo até o final de 2017 com valor de compra estipulado. 


OBSTÁCULO

O alto valor da multa rescisória, na casa dos 4 milhões de euros (R$ 14,6 milhões), é o maior obstáculo. Além do mais, o Bahia tem preferência de compra acordado no contrato em 2 milhões de euros (R$ 7,3 milhões), o que equivale a 50% dos direitos econômicos, e Marcelo Sant’Ana já sinalizou que pretende exercer a compra. Para arcar com esse ALTO valor, os gaúchos teriam que arranjar um investidor disposto a investir no atleta. Eleito craque e artilheiro (6 gols) da Copa do Nordeste, Régis atuou em 22 partidas pelo tricolor e balançou as redes 11 vezes.

Guto Ferreira falou sobre Régis na apresentação ao Internacional. Veja:

“Régis é um grande jogador, mas hoje tem contrato com o Bahia. A situação é muito interna e tem que ser tratado com o Bahia. É difícil colocar uma situação, falar se um jogador é bom ou não. Mas e os que estão aí? O nosso trabalho é buscar tirar o melhor de cada um. Nosso objetivo é que essa valorização seja feita”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário