Satisfeito com atuação, Petkovic viu evolução no Vitória

O sempre calmo e sereno Dejan Petkovic comandou sua segunda partida à frente do Esporte Clube Vitória neste domingo e permanece sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo, o Leão foi derrotado dentro da Arena Fonte Nova para o Corinthians (1×0), no entanto, apesar do revés, o treinador rubro-negro se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe que, segundo ele, apresentou uma evolução em relação ao último jogo em que empatou sem gols fora de casa com o Avaí. Pet ainda mostrou motivação com o retorno dos lesionados, casos de André Lima e Kieza, podendo estar disponíveis já no próximo duelo diante do Coritiba, sábado (27), também na Fonte. 

Veja o que disse:

PROGRESSO

“Estamos longe do que eu quero, mas estou super satisfeito com o progresso que tivemos em uma semana. Lamento pelo resultado. Não merecíamos perder. Mas foi bom, pois estamos melhorando e vamos mostrar isso. Foi o nosso primeiro passo”

REFORÇOS

“Nós estamos mudando a forma de jogar. Vejo que o Vitória deve jogar como jogava em minha época. A torcida merece ver o Vitória com posse de bola, atacando, criando chances. Com poucos treinamentos, estamos evoluindo. Quando as peças que estão fora voltarem, seremos mais fortes”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário