Bahia e Marcelo Guimarães Filho ainda brigam na justiça

Mais um Round na justiça envolvendo o Esporte Clube Bahia e o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho. Noticias oriundas do Site Bahia Noticias de autoria de Ulisses Gama, dão conta que na última terça-feira o clube e seu ex-presidente, tiveram mais um encontro na justiça. O moveu uma ação alegando supostas irregularidades na gestão do antigo mandatário e por isto, cobra o valor de R$ 44.737.010,14. A audiência foi uma tentativa de conciliação entre as partes, mas não houve qualquer acordo neste primeiro momento. O segundo Vitor Ferraz, advogado do Bahia, o clube já tinha indicado que não tinha interesse e enquanto Marcelo Guimarães mostrou desinteresse em compor e com tal, não apresentou proposta de acordo, portanto, o processo continua e segue seus trâmites normais.

O que diz Marcelo Guimarães.

Marcelo Guimarães Filho ainda com o conteúdo do site Bahia Noticias, lembrou outras ações que foram movidas contra ele, minimizou o processo e disse crer em um bom resultado ao seu favor.


“Essa é a terceira ação que eles entraram contra mim. As outras duas eu já venci parcialmente tanto na primeira instância como no Tribunal de Justiça, inclusive uma é a tentativa de me expulsar do quadro de sócios.


Da mesma forma que ganhei nas outras duas, tenho absoluta convicção de que ganharei. São situações políticas no intuito de me desgastar, tirar o foco da má administração que eles vêm fazendo. As alegações são surreais, absurdas e fora da lógica. Vou vencer mais uma vez”,


Na ação, o Bahia cita a negociação do Fazendão e da Cidade Tricolor, localizada em Dias D’Ávila. Além disso, o clube aponta processos no Ministério do Trabalho, notas fiscais sem comprovação de serviço e demais valores. Marcelo Guimarães Filho presidiu o Bahia entre 2009 e 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário