Paraná x Bahia: Sem erros ou vacilos. É matar ou morrer!

O Bahia faz o jogo da vida na Copa do Brasil nesta quarta-feira quando enfrenta o Paraná Club, às 19h30, no estádio Durival Britto, partida valendo pela segunda fase, ou seja, ainda decidido por confronto único devido a mudança no regulamento da competição para 2017 e que somente na terceira fase voltam as disputas por mata-mata. Para chegar lá, é preciso eliminar os paranaenses em duelo que não permite erros ou vacilos, definitivamente não pode falhar e a margem de erro deve ser pequena, afinal, é matar ou morrer, não havendo a possibilidade de recuperar em um jogo de volta como em outrora.

Ainda invicto na temporada com 7 triunfos e 4 empates, 19 gols marcados e apenas 2 sofridos, contabilizando Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia tem pela frente um jogo importantíssimo e que não pode ser levado em consideração uma eliminação que jogaria todo bom aproveitamento neste início de ano no lixo e deixaria pressionado o técnico Guto Ferreira que não é uma unanimidade apesar do acesso à Série A em 2016. Vencer e se classificar é essencial e obrigatório, e caso aconteça, terá pela frente na terceira fase o ASA. 

Veja a escalação do Bahia e os confrontos da 3ª fase:

Sem o zagueiro Jackson, vetado pelo departamento médico, o Bahia deve entrar em campo com: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca (Éder), Tiago e Armero; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.


Provável escalação no 4-2-3-1.


Confrontos da terceira fase da Copa do Brasil:

Sport x Boavista

Gurupi x Joinville

Cruzeiro x Murici

Fluminense x Criciúma

Internacional x Sampaio Corrêa

Corinthians x Luverdense

Ponte Preta ou Cuiabá x Goiás

Vasco x Vitória

ASA x Paraná ou Bahia

São Paulo x ABC

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário