Vitória terá patrocinador pontual contra o Palmeiras

Em busca de confirmar a sua vaga na Série A do Campeonato Brasileiro em 2017, o Esporte Clube Vitória fechou parceria comercial pontual para a última rodada do Brasileirão.

Na partida contra o Palmeiras, neste domingo (11), às 16h, no Barradão, o uniforme rubro-negro terá o logotipo da Cricket nas mangas. Conceituada empresa de alcance mundial, a Cricket é líder na indústria de acendedores a gás e isqueiros no Brasil.

“A Cricket é a 1ª indústria de isqueiros descartáveis do planeta (do Brasil?) e existe há mais de 50 anos. São mais de 450 milhões de isqueiros comercializados por ano em mais de 140 países. Este patrocínio é extremamente importante para o clube, pois fortalece a marca do Vitória em outras esferas do marketing”, destaca Manoel Matos, vice-presidente do Esporte Clube Vitória.

“Continuaremos a reafirmar nosso apoio a eventos esportivos por todo o País. Nossa estratégia é causar um impacto positivo no público, por meio da exposição de nossa marca nos grandes jogos do futebol brasileiro. Já temos um bom posicionamento no Nordeste e acreditamos que podemos nos popularizar ainda mais na região, uma das praças em que estamos concentrando nossos esforços comerciais”, afirma Marta Weber, gerente de Marketing da Cricket.

“Um comentário infeliz de um cronista do Rio Grande do Sul, que disse que ‘clube de críquete deveria ser rebaixado’, nos motivou a procurar essa parceria. Temos orgulho de nossa essência multiesportiva e o clube iniciou a sua trajetória centenária como Club de Cricket Victória. A sacada, que surgiu após ótima resposta do nosso atacante Zé Love, depois do jogo contra o Coritiba, foi justamente buscar a Cricket e aproveitar o momento. O feedback da torcida foi bastante positivo nas redes sociais e estamos satisfeitos”, destacou o coordenador de varejo do Vitória, Bruno Carvalho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário