Jean é o único goleiro do Bahia para a temporada 2017

O Esporte Clube Bahia depois que obteve o acesso não se pronunciou acerca das renovações ou não dos 14 jogadores emprestados como também não oficializou qualquer contratação até o momento. Porém, sabemos que o método da direção neste aspecto é trabalhar em silencio e somente divulgar qualquer contratação quando de fato efetivada e contrato assinado, o episódio JAEL no primeiro ano da gestão Marcelo Pereira deixou este ensinamento.

O clube já acenou que dos emprestados apenas sete serão procurados para renovar. Como Allano já assinou contrato com o Estoril de Portugal e Gustavo com o Avaí, Eduardo e René estão com as situações encaminhadas para a renovação essa lista cai para poucos jogadores anda dependente e um deles é o goleiro Muriel que ainda não teve a situação definida para 2017 e assim, considerando o AGORA, o Bahia só conta com o goleiro Jean para a temporada já que é desconhecido o interesse ou não do Bahia no goleiro Anderson que não atuou em qualquer partida. O goleiro Douglas Pires foi emprestado ao Fortaleza para Serie C e não se tem conhecimento qual o destino do jogador. 

Redução de salário 

Especulou-se interesse do Bahia pelo goleiro Paulo Victor do Flamengo no primeiro momento. Porém, o clube e o empresário do jogador negam qualquer contato do Bahia. Já o empresário do goleiro Muriel, afirma que até este momento o Bahia ainda não formalizou qualquer proposta de renovação, mas admite interesse do jogador em permanecer no Bahia, até por que, sabe que está fora dos planos do Internacional ainda que tenha contrato vigente até maio de 2017 pelo alto salário que recebe e só continuaria no time colorado caso aceitasse a redução do salário.

Terceiro reserva, com contrato próximo de vencer e ainda com salários reduzido fazem um cenário quase obrigatório para que o goleiro tente a rescisão de contrato de forma antecipada, no entanto, difícil imaginar qual será seu destino.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário