Shows não vão interferir em jogos do Bahia

O Esporte Clube Bahia e a Arena Fonte Nova informam hoje à tarde que as partidas do Tricolor perto de sua fiel torcida estão confirmadas nos dias 29 de janeiro, 04, 08 e 19 de fevereiro, em Pituaçu. 

É que ao optar por realizar os ensaios do Harmonia do Samba no estádio de Pituaçu, as produtoras envolvidas no projeto, a HS Produções e 2GB Entretenimento, planejaram uma estrutura que não inviabilizasse a realização de jogos no gramado. Para isso, contou com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a fim de garantir que as estruturas para os jogos e os shows fossem adequadas aos dois eventos sem prejuízos aos espectadores. Dessa forma, o gramado de Pituaçu contará com proteção especial, garantindo que não haja nenhum prejuízo aos jogos ou aos fãs da banda baiana.

Operando por três anos com o gramado atual, a Arena Fonte Nova iniciou a substituição do seu gramado por um melhor. A troca foi previamente comunicada e está sendo realizada em alinhamento com o Esporte Clube Bahia, a fim de garantir um desempenho ainda maior durante as competições em 2017. O novo gramado é mais resistente à sombra, possibilita que a bola role com ainda mais uniformidade e tenha alta capacidade de regeneração.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário