Bahia preparado e determinado para encarar o Luverdense

O Esporte Clube Bahia está preparado para o confronto de logo mais, às 18h30, horário de Salvador, diante do Luverdense no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, palco que não traz boas recordações para o tricolor que em três oportunidades, ficou no empate em duas e perdeu uma, contudo, o momento é apropriado, o Esquadrão está motivado para quebrar esse tabu, vencer o LEC e voltar para Salvador com o acesso praticamente decretado. No primeiro turno, o Bahia levou a melhor e venceu por 1 a 0 sofrido no dia 23 de julho na Arena Fonte Nova, gol marcado pelo volante Luiz Antônio que fazia sua estreia pelo tricolor e já dava o cartão de visita.

Sem o meio campo Juninho, fora do time com uma entorse no tornozelo, e o zagueiro Jackson, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico Guto Ferreira promoverá duas mudanças obrigatórias e talvez uma por opção. Na defesa, Lucas Fonseca assume a vaga e no meio de campo Luiz Antônio reassume a titularidade. A dúvida que perturba a mente do treinador é sobre o camisa 10. Renato Cajá e Régis disputam o posto de “cabeça pensante”, já que na cabeça de “Gordiola”, ambos não podem jogar juntos.

O Bahia deve entrar em campo com: Muriel; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Renato Cajá (Régis); Edigar Junio, Hernane e Victor Rangel. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário