Acesso: Alternativa única, torcer e torcer pelo Bahia

 

Sabemos que o resultado contra o Luverdense não foi o esperado. Entretanto, continuamos firmes e fortes, na briga pelo acesso. Mas o que faltou para que tivéssemos um resultado positivo e por que “cargas d’água”, o Bahia, fora dos seus domínios, vem se comportando totalmente diferente, de quando joga na Arena?

Uns, atribuem a culpa ao técnico, por não usar jogadores e esquema tático adequado. Outros, atribuem aos jogadores, que não honram o manto tricolor e não jogam com “sangue nos olhos”. E ainda há quem atribua às forças esotéricas. Enfim, a causa eu não sei e acredito, na minha humilde opinião, que ninguém saiba.

O fato é que, independente de quem seja o culpado (se é que existe um), temos que nos conscientizar que é o que “temos para hoje”. Nós, enquanto torcedores do Esquadrão de Aço, membros da maior torcida do Nordeste e logicamente do estado, temos 03 (três) alternativas; TORCER, TORCER e TORCER.

Faltando poucas rodadas para o final do campeonato, de que adianta criticar comissão técnica, jogadores, ir aos jogos e vaiar jogadores, etc.? A uma altura dessa, vamos fazer campanha para substituir técnico e jogadores?

Enfim, não quero criar polêmica, no que se refere ao conceito de “corneteiro”, pois cada um, dependendo da ótica, tem sua razão. Portanto, caros tricolores, repetindo o que escrevi acima, nos restam 03 (três) alternativas; TORCER, TORCER e TORCER.

Prefiro ser feliz, a ter razão.

Irinho – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário