Depois de fracassar no Santa Cruz, Doriva pede o boné

O técnico Doriva fracassou novamente. Aliás, esse rapaz, é o Rei do fracasso. Depois de comandar o Bahia e perder o Campeonato Baiano para o Vitória jogando pelo empate e o segundo jogo em casa. Depois de ser eliminado pelo América-MG na Copa do Brasil jogando pelo empate e o segundo em casa. Depois de ser eliminado pelo Santa Cruz da Copa do Nordeste atuando pelo empate e a 2ª partida em casa e somente depois que o presidente Marcelo Pereira com MUITO CUSTO se apercebeu que não se tratava de nenhuma assombração, o homem finalmente foi mandado embora após acumular derrotas inexplicáveis que contribuíram decididamente para o atual estágio do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B.

Assumiu o Santa Cruz e hoje à tarde entregou o cargo com 13 derrotas, três vitórias e dois empates, num aproveitamento baixo de 22,9%. Pela Série A, o aproveitamento foi ainda mais desastroso: em 12 jogos, 10 derrotas, uma vitória e um empate.

Quando Doriva assumiu o Santa Cruz, o time era o vice-lanterna. Porém, tinha apenas três pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Coritiba. Hoje o técnico deixa o clube com uma diferença de 13 pontos para o 16º colocação e rebaixado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário