Internacional x Vitória: Hoje, às 21h no Beira-Rio

Até que a abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A favoreceu o Vitória com empate do Figueirense em 2 x 2 contra o América-MG, se assim não fosse, nem um triunfo hoje à noite contra o Internacional, seria capaz de remover do atoleiro que se meteu. Portanto, hoje à noite no Beira-Rio é matemática e simples: vencer, somar três pontos e alcançar a marca dos 29 pontos e voltar para Salvador para completar o serviço no próximo Domingo, quando enfrenta o Botafogo-RJ dentro do Barradão numa autentica decisão

Mas é ai que mora o problema. O Leão em 24 venceu apenas seis jogos, como visitante venceu apenas um jogo fora, justamente contra o Grêmio em Porto Alegre vivendo na ocasião, um bom momento, agora é esperar que repita o feito contra o Internacional que não vive seus melhores dias.

O time que enfrenta o gaúcho não foi revelado pelo técnico Argel Fucks, no entanto, não deve ter modificação importante, afinal, é a estréia do técnico no comando do Vitória e por mais TV tenha assistido ou livros tenha lido no período de desemprego, pouco ou nada conhece do atual conjunto do Vitória. Talvez a motivação, o discurso mais afiado e seu conhecimento ai sim, do Internacional, clube que passou recentemente possa trazer algum ganho para o time baiano, mas muito longe do poder da transformação da água para o vinho em um instante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário