Vitória se prepara para enfrentar o Palmeiras

Vagner Mancini continuou nesta sexta (5), à tarde, com a preparação do time do Vitória que domingo (7) enfrentará o Palmeiras, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão da Série A. Após vencer o Coritiba, por 3 x 1, quarta-feira passada, o Vitória encerrou a 18ª rodada na 13ª posição, com 22 pontos ganhos, cinco triunfos e sete empates, 23 gols a favor e 26 contra. Kieza, com 7 gols, é o artilheiro do rubro-negro. O artilheiro da competição é Gabriel Jesus, do Palmeiras, com 10.

Com a presença do zagueiro Bruno, do time sub-20, requisitado para compor o grupo profissional, os jogadores treinaram no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Mancini comandou uma atividade tática para ajustar a linha de marcação defensiva.

Ocorreu, ainda, um trabalho de finalização no campo de grama sintética do CT, orientado pelo assistente técnico Wesley Carvalho.

Ficaram de fora: Dagoberto (desconforto muscular), em repouso e tratamento no departamento médico; Leandro Domingues (cansaço muscular) fez um trabalho especial na academia; Josué (pubalgia) e Guilherme Mattis (contusão muscular), estes dois em tratamento médico. Neste sábado (6) haverá treinamento às 9 horas e à tarde o time segue viagem para São Paulo. O retorno da delegação será na segunda-feira à tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário