Vitória pronto para enfrentar o Santa Cruz no Barradão

O Vitória concluiu, na manhã deste sábado (13), a preparação para iniciar contra o Santa Cruz, neste domingo (14), Dia dos Pais, o segundo turno do Brasileirão da Série A. O jogo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, vai marcar o reencontro do rubro-negro com seu santuário.

A equipe rubro-negra ocupa a 14ª colocação – 22 pontos ganhos no primeiro turno, com cinco triunfos e sete empates, 24 gols a favor e 28 contra – e sua última partida no Barradão foi justamente contra um adversário pernambucano como o Santa Cruz: o Sport, dia 29 de junho, quando venceu por 3 x 2.

Contra o Santa Cruz, o Vitória vai buscar conquistar mais três pontos e confirmar sua fama de mandante indigesto. Em casa, o time comandado por Vagner Mancini venceu quatro jogos, empatou três e sofreu duas derrotas.

Vagner Mancini segue com dúvidas para confirmar a escalação. Se a reestreia do lateral-direito Diogo Mateus, que estava na Ponte Preta (SP), é quase certa, o treinador não definiu o meio-campo e o ataque.

Mancini terá à disposição o atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras, mas não poderá contar com o lateral-esquerdo Euller e o zagueiro Victor Ramos, que acumularam três advertências com cartão amarelo e vão cumprir suspensão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário