Zagueiro volta ao Cruzeiro no jogo contra o Vitória

Ausente da equipe por três meses, por causa de uma lesão na cartilagem do joelho direito, onde foi necessária uma intervenção cirúrgica, o zagueiro Manoel voltou a ser relacionado para uma partida do Cruzeiro. O jogador está muito feliz, com o chamado do treinador Paulo Bento, e disse que a maior motivação dele é de voltar a vestir a camisa de jogo do tetracampeão nacional.

“Estou muito feliz, infelizmente fiquei um tempo parado, nunca fiquei um tempo tão grande assim de recuperação, sou um cara muito difícil de ter lesão, mas agora estou de volta. Vou viajar com o grupo, estou me sentindo muito bem e agora é pensar no jogo”, disse o zagueiro.

“A maior motivação de todas é voltar a vestir a camisa do Cruzeiro, poder estar bem, treinar bem, como venho fazendo nos últimos dias. Então agora é esperar minha oportunidade, continuar trabalhando forte e estar preparado para quando precisarem eu possa estar apto a ajudar o Cruzeiro”, completou.

“Estou me sentindo muito bem, um pouco sem ritmo, mas é normal, para ganhar ritmo vou precisar jogar. É continuar treinando forte para estar bem preparado, caso o técnico me escolha para entrar em campo”, disse Manoel.

Sobre o torneio e o adversário desta quarta-feira, às 21h45, no estádio Barradão, em Salvador, o zagueiro reconhece que enfrentar o Vitória será complicado e que o time celeste precisa corrigir algumas situações em campo, para voltar da Bahia com o resultado positivo para o jogo de volta.

“Copa do Brasil é um torneio diferente. É importante fazer gol fora de casa, temos uma equipe boa, uma equipe rápida. Precisamos ajustar algumas coisas dentro de campo e nos preparar para fazer uma grande partida e voltar de lá com uma vitória, quem sabe”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário