Copa Brasil: Vitória tenta virada em cima do Cruzeiro

O Esporte Clube Vitória têm uma tarefa que em anos anteriores, era considerada daquelas inimagináveis: vencer o Cruzeiro em Minas Gerais pelo placar de dois gols de diferença para continuar sonhando com o título da Copa do Brasil: Hoje à noite, se não é fácil, impossível também não é. Complicada é a instabilidade do Leão, que em um Domingo acende vela e se ajoelha diante do santo, na quarta-feira seguinte, atira pedra no altar sem qualquer cerimônia. Os últimos dois confrontos contra o próprio Cruzeiro é um exemplo vivo desta inconstância. Se jogar com a mesma coragem e sem o medo do segundo tempo do jogo contra o Atlético-PR pode vence tranquilamente e avança às oitavas de final da competição quebrando um tabu de sobreviver após perder a 1ª partida jogando dentro dos limites do seu cercado nesta competição. 

Para continuar o Leão terá que derrotar o Cruzeiro por dois gols de diferença ou placar correspondente. Se vencer pelo mesmo placar que foi derrotado no Barradão (1-2) a solução será via a cobrança das penalidades. O adversário do sobrevivente deste duelo nas oitavas de finais, será conhecido através de sorteio.

O time ninguém sabe. É segredo, segundo o técnico Wagner Mancini, escalação só 30 minutos antes da partida. No entanto, são grandes a possibilidade de entrar em campo com a seguinte formação: Caíque; Norberto, Ramon, Victor Ramos, Kanu e Diego Renan; Marcelo e Willian Farias; Dagoberto, Kieza e Marinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário