Série D: Globo-RN x Galicia – Arbitragem definida

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o segundo jogo do Galícia no Campeonato Brasileiro da Série D 2016, às 16 horas, no próximo domingo (19) diante do Globo no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte.

Quem comandará a partida será o árbitro sergipano Claudionor dos Santos Júnior que em 2016 apitou três partidas, uma pela Copa do Nordeste e duas pela Copa do Brasil. Nos dois jogos do Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior, A primeira pelo certame regional na vitória sobre o Sampaio Corrêa, do Maranhão, por 1 a 0 e a segunda no empate sem gols contra o Náutico pela competição nacional. Ainda pela Copa do Brasil, fez seu último jogo na vitória do ASA, de Alagoas, sobre o Gênus, de Rondônia, por 2 a 1 no estádio Coaracy Fonseca em Arapiraca.

Claudionor dos Santos Júnior tem 41 anos, policial militar e árbitro da categoria CBF-2 desde 2004. Ele terá como seus assistentes os potiguares Ruan Neres Souza de Queiros e Francisco de Assis da Hora, ambos CBF-3.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário