Atacante boliviano é aguardado para assinar com o Vitória

Com a campanha preocupante no Campeonato Brasileiro da Série A, onde se encontra na 14º colocação com 9 pontos, há 1 da zona do rebaixamento, o Esporte Clube Vitória definitivamente ligou o sinal de alerta e foi ao mercado atrás de reforços para qualificar o elenco e buscar a recuperação. E nos próximos dias pode anunciar duas ou três contratações, a primeira delas deve ser um atacante. 

O nome mais falado nos bastidores é do boliviano Ramallo de 25 anos. Com o contrato se encerrando com The Strongest, o jogador já está apalavrado com o Leão e é aguardado em Salvador para realizar os exames médicos e assinar contrato. O camisa 9 é um pedido do técnico Vagner Mancini para fazer sombra ao atacante Kieza.    

Rodrigo Ramallo tem 25 anos e defende a seleção boliviana desde 2004. Ele é filho de William Ramallo, jogador histórico da Bolívia, que classificou para a Copa do Mundo de 1994. O atacante teve uma primeira passagem pelo The Strongest entre 2008 e 2013. Após um período no Jorge Wilstermann, voltou para a atual equipe em 2014. Ele disputou a última edição da Copa América e está na Bolívia para providenciar documentos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário