Técnico Jorginho fala do jogo entre Vasco e Bahia

O Vasco está pronto para enfrentar o Bahia em jogo agendado para neste sábado, às 16h30 no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro. O time carioca defende à liderança da competição e uma invencibilidade de 30 jogos. Diante do Bahia o Vasco terá três desfalques importantes todos já confirmado: o goleiro Martín Silva, do lateral-direito Madson que atuou no Bahia num passado já distante e do meio-campo Andrezinho. Jordi assume a vaga no gol dos cariocas, Yago Pikachu que fez sucesso no ano passado pelo Paysandu entra no lugar de Madson, entanto ainda é incerta quem entra na vaga de Andrezinho: Bruno Gallo, Evander e Eder Luis são os mais cotados

Depois do treinamento desta sexta-feira, o técnico Jorginho falou sobre o jogo contra o tricolor de aço, os desfalques e certeza que a condição do Bahia ser um forte concorrente ao o acesso, o jogo ganha motivação adicional

Veja trecho da coletiva do técnico Jorginho.

– Não está sendo fácil, pois não estamos tendo tempo para treinar. Hoje, por acaso, conseguimos fazer um trabalho tático. Treinamos sempre visando o adversário, porém não é fácil recuperar esse pessoal para eles estarem bem. Estamos muito atentos em relação a isso, parte física, tudo, para não termos desgaste grande com esses jogadores. Estamos muito motivados para mantermos a nossa posição na tabela e essa invencibilidade. Nos motiva, mas não é uma responsabilidade – declarou o técnico vascaíno.

Em relação ao time titular, Jorginho confirmou as presenças de Jordi e Yago Pikachu. O primeiro substituirá Martín Silva, que está com a Seleção do Uruguai, enquanto o segundo atuará na vaga de Madson, que vem realizando tratamento no Caprres. O escolhido para o lugar de Andrezinho, entretanto, não foi divulgado pelo comandante. Bruno Gallo, Evander e Eder Luis são os mais cotados.

– É sempre bom começar bem, mas terminar bem é melhor ainda. Não perder é consequência daquilo que queremos, do que estamos trabalhando diariamente. O Bahia é um concorrente direto, e isso já traz uma grande motivação para nós. O Pikachu irá jogar, pois o Madson não tem condições. Só temos a dúvida se vamos de 4-4-2 ou no 4-2-3-1. É sempre bom termos algumas variações táticas, senão nosso time fica muito previsível – disse Jorginho.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*