Santa Cruz defende invencibilidade contra o Vitória

Às vésperas da estreia na Série A, o técnico Milton Mendes voltou a comandar um treinamento secreto, na manhã deste sábado (14). Por volta das 9h30, a delegação do Santa Cruz chegou ao Arruda e logo depois os jogadores se dirigiram para o campo, quando os portões foram fechados. A imprensa só teve acesso na parte final da movimentação, marcada por um recreativo.

Para o jogo contra o Vitória, neste domingo (15), às 11h, o Santa tem três desfalques confirmados. Lesionados, os meias João Paulo, Lelê e Leandrinho foram vetados pelo departamento médico do clube. Desta forma, o recém-contratado Fernando Gabriel e o atacante Wallyson disputam uma vaga no time que, provavelmente, será formado por Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, Uillian Correia e Fernando Gabriel (Wallyson); Keno, Grafite e Arthur.

O Santa Cruz entrará em campo embalado para a estreia na Primeira Divisão do futebol brasileiro. Sem perder há 14 jogos – oito vitórias e seis empates -, 12 deles sob o comando do treinador Milton Mendes, os tricolores defendem a invencibilidade na temporada logo num Clássico Nordestino, diante do Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário