Vitória x Juazeirense: Jogo para bater o carimbo

Ontem foi o Bahia que recebeu a autorização para participar da decisão do Campeonato Baiano mais uma vez e busca conquistar o tricampeonato, feito que não acontece desde de 1988 (penso). Sem dificuldade novamente venceu o Fluminense por 2 x 1 e sentado espera seu adversário. Hoje é dia do Esporte Clube Vitória tomar o mesmo procedimento. O Leão às 16h encara o Juazeirense agora dentro de casa e dificilmente deixará de escapar a oportunidade já que pode perder até pelo placar de 1 x 0. Não existe qualquer dúvida, a decisão será entre Bahia e Vitória já que o torneio da FBF em cada 10 decisões, 9,5 reúne este dois clubes notadamente nos últimos 30 anos.

A grande atração para o torcedor do Esporte Clube Vitória além do carimbo na vaga será estreia do atacante Dagoberto que pela primeira vez jogará com Kieza e Marinho formando o trio tão festejado pelo torcedor do Leão. No entanto, a presença do atacante ainda é certa, está relacionado, mas não confirmado como titular. O time ainda terá a volta de Leandro Domingues poupado na última partida e Ramon, este recuperado de lesão.

Ficha técnica

Vitória x Juazeirense – Jogo de volta da semifinal do Baianão

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)

Quando: quinta-feira, 21, às 16h da tarde

Árbitro: Jailson Macedo de Freitas

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Adailton José Jesus da Silva

Vtória – Fernando Miguel, José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Marinho, Kieza e Dagoberto (Vander). Técnico: Vagner Mancini.

Juazeirense – Tigre, Alex, Braz, Emerson e Deca; Capone, Diego Teles e Everlan; Sassão, Nino e Ebinho. Técnico: Evandro Guimarães.

Deixe seu comentário

5 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. indyindianapolis
  2. 카지노사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*