O CAMPEÃO CHEGOU! QUE VENHA O VICE. Bahia 2×1 Flu/BA

Fala, Nação Tricolor. Bahia e Flu de Feira foi aquele bába depois da cachaçada. Um clima de  ressaca pairava no ar após a eliminação da Copa do Nordeste.

Em campo, Robson novamente tomava o lugar de Lucas, ainda machucado. O desespero da Torcida estava garantido. E logo no primeiro lance de ataque o cara toma uma finta e o atacante dos caras quase marca. Mas assim como no jogo contra o Santa Cruz, vi parte da torcida vaiando o garoto e a maioria da Torcida aplaudia ele para incentivá-lo.

O Bahia jogou com uma preguiça tão grande que os dois melhores momentos foram do Flu. Ao Tricolor de Aço restou uma boa jogada de contra-ataque. Um primeiro tempo feeeeeeeio demais. Digno do público de 4000 testemunhas.

Veio o segundo tempo e Tinga deu lugar a Hayner. E o time melhorou. Com jogadas rápidas o ataque começou a dar sinais de que, hoje teríamos um triunfo. E ele começou justamente dos pés de Thiago Ribeiro. O mais interessante foi a comemoração mais sem-graça do ano. Parecia um “sorriso amarelo”, quando na verdade deveria ser A Comemoração. Afinal, era o primeiro gol dele no Bahia. Mas, com ou sem comemoração, 1×0. Na TV filmaram a Bamor e os caras estavam sentados ao lados dos tambores. Foi tão feia a cena que depois de muito, mostraram outra imagem da Torcida, dessa vez, pulando.


A gente ainda comemorava o gol e numa cobrança de escanteio Lomba tira de soco pra entrada da área. O sacaninha mata no peito e faz um golaço pra empatar a partida desse jogador jovem do Flu. Fiquei pensando em como o Bahia não dá sorte pra revelar atacantes na base. “Gradiador”, Jeam, Jacó… eu busquei na mente aqui e acho que Nonato foi o último artilheiro do Bahia saído da Base. 1X1.

O Bahia tomou o gol mais continuou mandando na partida. Perdemos vários gols com o trio de ataque e mesmo nas chegadas de Danilo Pires. Até que Thiago Ribeiro dá um passe sensacional para Luisinho fazer o gol dele na partida e fechar o caixão. 2×1

Depois virou uma sucessão de gols perdidos, com direito a Thiago finalizando de dentro da área e acertando a Bamor. Mas o que importa, é o resultado.

Bora Baêa Minha Porra! O atual Campeão Baiano já chegou na Final. Que venha o Vice, de Canabrava ou de Juazeiro. Vamos brocar! Afinal, se a galera do rival está comemorando 2 anos sem perder pra o Bahia, o Tricolor pode dizer que está há 3 anos sem perder pros rubro-negros, numa final. Mas deixa ver se eles vão passar pela Juazeirense. Depois do ColoColo, vai saber.

PS. O caso VR3 tá rolando. Viu que eu disse que teríamos novos capítulos? Vamos ver se vai acabar em Pizza, como querem os golpistas. O Bahia entrou com ação também na Copa do Brasil, obviamente para reforçar pro STJD a certeza do seu Setor Jurídico sobre a explícita irregularidade do rival. Certíssimo o papel da diretoria Tricolor. Chega de vagabundagem no futebol.

Pelas regras da CBF, pelo ITC fraudado, pelo contrato internacional sem alteração de TMS, pelas irregularidades da FBF e pela minha esposa que completamos 19 anos de namoro no dia 19/4… eu digo NÃO, ao Golpe.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário