Falta ao Marcelo Sant’Ana tutano de torcedor do Bahia

Sinceramente vejo que o Bahia mais precisa nesse momento é que o Marcelo Sant’Ana, nosso ilustríssimo presidente seja REALMENTE, LITERALMENTE, INCONDICIALMENTE torcedor do Bahia. Que ele esqueça um pouco as finanças, e foque no que é muito mais relevante que é o time.

Falta a nosso presidente aquela vontade que nos torcedores temos de ver nosso Bahia forte, ganhando os campeonatos que perdemos por bobeira, falta ao Marcelo raiva de ver as derrotas que sofremos para o rival, falta ao presidente tutano para ser acima de tudo torcedor Tricolor, por fim, falta demonstração de mais amor ao E.C.Bahia.

Ninguém é maluco e aqui está pedindo que seja irresponsável, não nada disso, apenas basta que saiba dosar as responsabilidades, dar o peso e as medidas em equivalência á importância de cada momento.

A administração de um time como o Bahia, é como numa guerra onde existem várias batalhas. As finanças é apenas uma dessas batalhas a ser vencida, porém a guerra no final de tudo é o TIME VENCEDOR, é ele quem fortalece a Instituição, é dele que vem os patrocínios, as cotas de transmissão das Tvs, quem leva a torcida para os estádios e mantém a chama da camisa Tricolor viva, enfim é ele o responsável pela perpetuação da marca E.C.Bahia.

Sem querer comparar presidentes, muito menos qualidades e competências das administrações, cito o Paulo Maracajá sempre tratado como eterno presidente. Ele, ainda com seus defeitos, exalava amor ao Esporte clube Bahia, falta um pouco desta virtude ao Marcelo Sant’Ana mas ainda existe tempo para mudar.

Lite Muenno – Torcedor do Bahia, amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário