Baiano 2016: 3ª e último capitulo do caso Victor Ramos

Vamos nós ao terceiro capitulo do dia do caso Victor Ramos. Agora de forma oficial, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) se pronunciou e decidiu por não acatar o pedido do Flamengo de Guanambi de suspender a partida do Vitória contra a Juazeirense, pela semifinal do Campeonato Baiano que vai acontecer dia 21 ou anulou a partida já realizada no último Domingo. Isto encerra o caso? Honestamente não sei!

A decisão escapa completamente do meu entendimento de leigo e sempre distante durante toda uma vida que qualquer questão jurídica ou a necessidade dos serviços dos tribunais de justiça, até mesmo da necessidade de um advogado, nem para se separar. Portanto sem comentários adicionais por puro desconhecimento a total falta de vocação para gato mestre. 

O comunicado foi distribuindo nesta terça-feira via assessoria de imprensa e afirma que “não há previsão no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) julgamento originário por este STJD de infrações ocorridas nas competições regionais”, por isso decide-se “pela extinção da presente medida inominada, com seu ulterior arquivamento”.

Ainda disse o juiz: Determine-se a comunicação da presente decisão à Procuradoria para que analise se há indício de infração cuja análise seria da competência deste STJD para, se for o caso, oferecer denúncia. O que significa isto? Vou perguntar no posto Ipiranga.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário