Thiago Ribeiro: “Vou defender o Bahia, esse grande clube”

Agora é oficial. Thiago Ribeiro é jogador do Bahia até o final de 2016. A diretoria foi rápida no gatilho e no apagar das luzes acertou com seu mais novo atacante para disputa da Nordestão, Copa do Brasil, Série B e Campeonato Baiano, já que o prazo para encerramento das inscrições no estadual era até esta quarta, e os documentos chegaram à tempo. Nas primeiras palavras como jogador do Esquadrão, Thiago exaltou o clube, falou sobre o objetivo retornar à Série A, recepção dos torcedores nas redes sociais, suas características e disse estar pronto para entrar em campo o quanto antes.

VEJA A ENTREVISTA:

OBJETIVOS

“Vou defender o Bahia, esse grande clube, e espero poder fazer uma grande campanha com o Bahia, poder ajudar esse grande clube no objetivo principal que é voltar para a Série A e tem campeonatos importantes como o Baiano e a Copa do Nordeste. Um clube como o Bahia tem que ter sempre o pensamento de procurar obter sucesso e chego para ajudar nesses objetivos”

TORCIDA

“Vários torcedores já me desejaram boas vindas antes do anúncio. Isso me deixou feliz porque é gratificante já saber que a torcida confia no meu trabalho, muito em função do que já fiz na carreira. Sei da minha responsabilidade até pelo investimento. É muito bom e gratificante contar com esse apoio. Conheço bem a torcida do Bahia. Fanática, apaixonante. Tive a possivilidade de ver o fanatismo da torcida e espero agora corresponder em campo”

MODO DE JOGAR

“Sobre a maneira de jogar, sou um jogador que gosto de atuar pelos lados, porém não gosto de ficar fixo. Gosto de estar presente na área, fazendo uma chegada como centroavante. Mesmo jogando aberto, viso a parte ofensiva. É necessário marcar, mas eu sempre viso o gol. Coloco sempre em primeiro plano. Gosto de jogar com liberdade e aí no Bahia não tenho dúvida de que farei um bom trabalho”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário