Victor Ramos participa de sessão de autógrafos

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado em grande estilo pelo Esporte Clube Vitória. Na manhã desta terça-feira (8), o zagueiro Victor Ramos e a atleta de futevôlei Many Gleize, participaram de uma sessão de autógrafos na inauguração da loja oficial do clube, a Planeta do Vitória, no Shopping Pituba Open Center.

Na recepção, rosas foram distribuídas às torcedoras rubro-negras, presentes em grande número, apesar do horário e congestionamento na região. O presidente Raimundo Viana e a torcedora fanática Iracema Andrade foram os primeiros da fila dos autógrafos.

Satisfeito com o engajamento da torcida no evento, Viana se disse esperançoso pela reestreia de VR3 pelo Vitória e registrou o apoio do Rubro-Negro aos Esportes Olímpicos. “É um atleta da casa, identificado com o clube, e que vai nos ajudar muito em 2016. Victor Ramos se sente bem no Vitória. Já a Many Gleize é um dos nossos símbolos, pelos resultado obtidos em âmbito nacional e internacional. Registro aqui outra vez que o Vitória é verdadeiramente uma instituição esportiva”.

Ainda aguardando detalhes contratuais para ser regularizado, Victor Ramos não escondeu a alegria pelo contato com a torcida. “A camisa do Vitória é minha segunda pele e o tenho um carinho imenso pelo clube. Estou bem preparado fisicamente e pronto para ajudar o grupo”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário