Resultados das quartas de finais da Copa do Nordeste

Emoções e expectativas movimentaram à noite desta quarta-feira a Copa do Nordeste com a realização de quatro jogos importantíssimos pela quartas de finais da competição. No Estádio Rei Pelé em Maceió, o Clube de Regata Brasil assustou o valentão Sport-PE quando saiu na frente com gol marcado por Lúcio Maranhão, levou o empate com Lenis marcando para o Sport. Correu atrás e venceu o jogo com um gol marcado por Somália no segundo tempo. Com o resultado, o time alagoano rouba do Sport-PE o direito do empate do jogo da Ilha do retiro no próximo Domingo. O sobrevivente deste duelo encara o vencedor de Campinense e Salgueiro que se enfrentam nesta quinta-feira.

Já em Recife o Santa Cruz dá amostra que pode recuperar o gás da empolgante final de temporada no passado. Hoje à noite atuando no Estádio do Arruda diante aos seus torcedores, o Santinha derrotou o Ceará de virada pelo placar de 2 x 1 e respira ares da recuperação. Rafael Costa abriu o placar para os cearenses, enquanto Keno com 2 gols deu o triunfo aos pernambucanos. Com isto, o Santa Cruz avança em direção do Bahia ou Fortaleza com um simples empate do segundo jogo que acontece neste domingo às 16h, agora na Arena Castelão em Fortaleza.

Já em Salvador, deu Bahia até com certa tranqüilidade ainda que enfrentando um adversário considerado de boa qualidade é que vinha de um longo período de invencibilidade atuando no Estádio Castelão, em Fortaleza, o tricolor de aço venceu hoje à pelo placar de 2 x 1 e de virada o Fortaleza pelas quartas de finais da Copa do Nordeste com 2 gols de Juninho e assim dá um passo importante para a sequência da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário