O “caso Maxi” intriga-me e entristece

O perverso comportamento da diretoria do Bahia com Maxi Biancutti repercute entre os sócios do esquadrão. Afinal, pagamos nossa mensalidade de sócios do Bahia para ver nosso dinheiro entrando nos cofres do clube para manter um jogador que tem a experiência e o futebol de Maxi afastado? Ora bolas! Passou do momento de negociar o jogador. Então, por que manter Maxi indefinidamente recebendo seu salário?

A quem interessa essa situação de Maxi eu não sei, no entanto compreendo que a solução do “caso Maxi” passe pelas mãos do presidente que não me parece ser o único que tem o comando no E.C.Bahia. Existe algum diretor por fora que precisa se afirmar e não abre mão da saída de Maxi do Esquadrão. Não sei quem é o diretor que coloca o Bahia na situação de bom pagador para ver uma das suas contratações mais festejadas jogada de lado.

O bom-senso nos indica que Maxi não precisa mais provar que tem futebol. O que um jogador como Maxi precisa é de um espaço para que possa desenvolver seu futebol com tranquilidade. A cobrança ao jogador acima do que ele pode dar é uma irreal apreciação de fatos não devidamente esclarecidos e que continuam nas sombras do Fazendão. A torcida que paga o pato, ou melhor, os sócios que são patos e financiam uma estrutura que não parece tão profissional quanto se acredita.

Quem paga o salário de Maxi sou eu e vc!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário