Leoas do Vitória estreiam novo uniforme contra o Feirense

Em meio às ações previstas para a Semana da Mulher, o Esporte Clube Vitória presenteou as Leoas da Barra, grupo de animadoras que atua nos jogos do Vitória no Manoel Barradas, escreveu hoje à tarde o site oficial do Esporte Clube Vitória.  Em parceria com a empresa licenciada Bomache – do segmento de vestuário -, o Rubro-Negro passará a uniformizar as animadoras, que já experimentaram o novo modelo.

“O Vitória adota uma política de dar cada vez mais visibilidade aos Licenciados. A Bomache, aceitou o nosso convite de vestir as Leoas e a marca da empresa estará exposta em todos os jogos do Vitória como mandante. As torcedoras que quiserem se vestir como as Leoas encontrarão em breve os produtos nas lojas do Vitória”, frisou o coordenador de Varejo do clube, Bruno Carvalho.

“Estamos encantadas com os novos uniformes. Agradecemos demais a confiança da Bomache, afinal, nosso trabalho é apresentar novidades e nos aproximarmos da torcida do Vitória. A qualidade do produto é indiscutível! Com certeza, as rubro-negras irão adorar”, afirmou a Leoa Roberta Passos.

Veja a fotos

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário