Bahia se prepara para enfrentar o Bahia de Feira

Na tarde desta sexta-feira (04), o elenco do Bahia realizou um treinamento em Pituaçu, como parte da preparação para o jogo contra o Bahia de Feira, válido pela 3ª rodada do campeonato baiano. Essa partida será no domingo (06), no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim e para este importante confronto, o técnico Doriva não contará com o volante Danilo Pires e os laterais João Paulo, Tinga e Moisés, que estão machucados e vetados pelo departamento médico.

No trabalho de hoje, os atletas que atuaram contra o Confiança participaram de um trabalho físico e depois um regenerativo, em virtude da maratona de jogos.

Os demais jogadores fizeram um treino técnico com bola, reforçados pelos os jovens Max, Felipinho, Júnior, Geovane Itinga e Alisson Borges, da equipe sub-20.

No Fazendão, o volante Gustavo Blanco fez tratamento no púbis, já que sentiu um incômodo no local, após o treino de ontem. Ele é mais um vetado para o jogo de domingo.

O zagueiro Lucas Fonseca está com virose, foi medicado e liberado para casa. Já o lateral João Paulo Gomes, recém contratado, realizou exames médicos e fez um treino físico na academia. Neste sábado (05), o elenco tricolor realizará o último treino no Fazendão, às 08h30 e logo após o almoço seguirá de ônibus para Senhor do Bonfim.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário