Hayner garante que daqui para frente tudo será diferente

O primeiro gol do Bahia hoje à tarde contra o outro Bahia, esse de Feira de Santana, foi uma pintura pela parceria estabelecida entre o goleiro Waldson e o lateral Hayner do Bahia. O rapaz cruzou errado, mas deu certo pela eficiência do goleiro adversário que colocou a bola para dentro do gol.

Seja como for ou como foi, o gol foi importantíssimo já que abriu o caminho para o Bahia acabar vencendo o jogo por 2 x 0 e praticamente se habitar sem qualquer margem de dúvida para as semifinais e o melhor, abrindo já 5 pontos para o Esporte Clube Vitória na luta que vão travar em particular para chegarem a final com o direito de dois resultados iguais e a partida final dentro de casa. Claro, o Bahia ainda terá o Fluminense que já adiantou o lado ao vencer o Galicia por 3 x 0. enquanto o Leão, terá o Mengão do Sertão e depois Juazeirense ou Jacobina pela frente até lá. O importante é que este campeonato acabe logo.

Hoje depois do jogo, o lateral Hayner autor de um dos gols do Bahia, aproveitou para pedir desculpa pela postura no clássico que, segundo ele, não vai se repetir. Confesso desconhecer tal postura, o que vi foi uma entregada caprichada que Vander aproveitou e fez 1 x 0.

Segundo ele. “Este Hayner é o que vocês vão ver daqui para frente. Aquele Hayner, mais nervoso ou estressado, não terá mais”, prometeu.

Mas o certo e recomendável é que o lateral Tinga se recupere mas breve e volte a condição de titular do Bahia. O lateral Hayner está ainda muito longe para aquilo que o Bahia enquanto um time forte e competitivo precisa.

Autor(a)

Deixe seu comentário