Fonte Nova deve ter bom público para Bahia e Fortaleza

No primeiro grande jogo eliminatório do ano, o Bahia se prepara para receber o Fortaleza, no domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em partida com ingredientes para fortes emoções e que deve contar com um bom público no estádio, algo normal para a fanática nação tricolor, mas muito longe da realidade atual que é a distância do torcedor com o clube. Com um pé e meio na semifinal, após o triunfo no confronto de ida por 2 a 1 mantendo a excelente campanha com 100% de aproveitamento no Nordestão, não é mais que obrigação lotar a Fonte Nova e apoiar o time.  

Quem for à Arena no domingo já pode adquirir os ingressos para a partida que estão à venda pela Internet (www.arenafontenova.com.br), nas bilheterias da Arena Fonte Nova e seis unidades da rede de lojas Casa do Tricolor. Os valores são a partir de R$ 15 (meia-entrada do setor Super Norte). Sócio Esquadrão que possui o plano com Acesso Garantido (Arena Tricolor) não precisa se preocupar em garantir presença jogo a jogo. O ingresso é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. Crianças até 6 anos não pagam. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

QUINTA A SÁBADO (31/3 a 2/4)

Internet – 24h

Bilheterias Norte e EDG da Arena – 10h às 16h

Casa do Tricolor – Bonfim (9h-19h), Pau da Lima (8h-20h), Salvador Norte Shopping (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Villas do Atlântico (9h-21h) – exclusivo inteira de Leste, Oeste e Lounge


DOMINGO (3/4)

Internet – Até 15h30

Bilheterias da Arena – A partir de 9h

Deixe seu comentário

1 Comentário

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. ליווי בתל אביב
  2. 출장안마
  3. lead melting point
  4. special info
  5. https://ruszajwpodroz.pl/forum/

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*