Condé deixa recado de esperança para o torcedor e projeta ‘virada de chave’

o técnico Léo Condé se mostrou confiante na volta por cima da equipe e convocou a torcida para a partida dentro de casa, contra o Atlético-GO. 

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória ainda não conseguiu vencer no Brasileirão da Série A. Em cinco jogos, são quatro derrotas e um empate, amargando a 18ª colocação, com apenas um ponto somado. Após mais um revés, desta vez para o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, o técnico Léo Condé se mostrou confiante na volta por cima da equipe e convocou a torcida para a partida dentro de casa, contra o Atlético-GO.

 

“Eu acredito que a gente tem credibilidade com o torcedor por tudo que temos realizado. Ano passado, também quando a gente chegou, teve um início muito complicado. Depois a gente se mobilizou e fez grande Série B conquistando título. Esse ano também com a conquista estadual. É claro que é um momento desfavorável, a gente fica chateado. Mas temos, mais uma vez, a oportunidade de contar com o apoio do torcedor, que vai se mobilizar para a gente sair dessa situação difícil”, disse. 

“A expectativa é virar a chave o quanto antes. É claro que a gente está preocupado, mas estaria mais preocupado se caso a gente estivesse jogando muito abaixo dos adversários. Estamos deixando a desejar em momentos dos jogos. Esperamos agora, retomando, diante do torcedor, contra o Atlético-GO, conseguir a primeira vitória”, completou. 

O Vitória volta a campo no próximo sábado (18), para enfrentar o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Quatro dias depois, o Leão tem o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, diante do Botafogo, no Barradão. Nos primeiros 90 minutos, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário