Sem Fábio Mota, Vitória realiza missa solene em comemoração aos 125 anos

O frei Fernando Henrique, pároco da Igreja de Nossa Senhora da Luz, na Pituba, em Salvador, celebrou missa solene no início da noite.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Em comemoração aos 125 anos de aniversário, o Esporte Clube Vitória realizou na noite desta segunda-feira (13) uma missa solene, na Igreja de Nossa Senhora da Luz, na Pituba, em Salvador. O frei Fernando Henrique celebrou missa solene no início da noite.

 

Ao final da celebração, dirigentes, conselheiros, torcedores e convidados cantaram parabéns no altar da igreja. O frei recebeu de presente uma camisa oficial do clube que lhe foi entregue pelo vice-presidente Djalma Abreu. Envolvido em reuniões, o presidente Fábio Mota não compareceu.

Além de Djalma Abreu estiveram participando do ato religioso o presidente do Conselho Fiscal, Raimundo Viana, o vice do Conselho Deliberativo, Luciano Patrício, dirigentes, conselheiros e torcedores. No encerramento da missa, a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi conduzida ao altar iluminada por pequenas velas distribuídas aos fiéis – as luzes foram apagadas -, reproduzindo a cena da procissão de Fátima em Portugal.

Durante o dia, o clube recebeu centenas de felicitações de clubes, entidades, empresários, e da diretoria da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário