Após mais uma derrota do Vitória no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Vasco, por 2 a 1, no Estádio de São Januário, pela 6ª rodada, o técnico Léo Condé voltou a justificar a ausência do meia Daniel Júnior, que sequer foi relacionado para a partida, por opção do treinador.
Na Série A, Daniel Júnior disputou apenas dois jogos, saindo do banco no segundo tempo, nas derrotas para São Paulo e Cruzeiro. Ao todo, ele soma 8 jogos e 2 gols marcados. O atleta, de 22 anos, foi adquirido pelo Leão junto ao Cruzeiro por R$ 2,5 milhões.
“É normal, quando o resultado não vem, buscar solução em algum atleta que não vem entrando. O Daniel vai ter oportunidades. A gente fez opção de iniciar com o Matheus e trouxemos o Jean Mota, que entrou bem no jogo. E no andar da competição, não só o Daniel como o Pablo vão ter as suas oportunidades”, disse o treinador.
Condé comentou sobre os problemas físicos, mas não acredita que seja a principal causa dos resultados negativos. “Não acho que a gente tenha sofrido fisicamente. A gente terminou quase todos os jogos dentro de um nível acima do adversário. O que peso, contra o São Paulo, foi que a gente teve um atleta expulso com seis minutos de jogo. O Lepo saiu porque sofreu um trauma, não tem como evitar. Não é a principal causa dos resultados adversos”.
- Gabriel Xavier se destaca em triunfo do Bahia e é elogiado por Ceni
- Reunião definirá futuro de Léo Condé no Vitória; Wesley Carvalho é cotado
- Zé Eduardo volta a criticar Fábio Mota: “Entende de futebol o que eu entendo de baseball”
- Para celebrar aniversário, Vitória lança camisa em homenagem a 1999
- Em meio à pressão na Série A, Vitória completa 125 anos de vida