Doriva espera que a torcida do Bahia lote a Fonte Nova

Invicto e dono da melhor campanha do Nordestão com 100% de aproveitamento, vantagem garantida nas finais do Baiano. Tem motivo mais forte para o torcedor marcar presença na Arena Fonte Nova neste domingo pelo jogo de volta da Copa do Nordeste? É claro que não, e é isso que espera o treinador Doriva. O comandante convocou a torcida para decisão contra o Fortaleza e disse ser o momento certo para nação tricolor voltar a lotar a Fonte.

“Acredito que o torcedor está esperando o momento certo. Chegou o momento certo. Acredito que o torcedor vai comparecer, vai nos prestigiar e vai nos encorajar”. 

Vale lembrar que o Esquadrão venceu de virada por 2 a 1 na Arena Castelão e na partida de volta, além da vantagem do empate, pode perder até por 1 a 0 para avançar à semifinal da competição regional. Um novo 2 a 1, agora para time cearense, leva a decisão para os pênaltis. Para se classificar, o Fortaleza precisa vencer por dois gols de diferença ou derrotar o Bahia por qualquer placar marcando 3 gols ou mais.

Mesmo com a excelente vantagem, Doriva mantém os pés no chão. A gente fez um bom jogo, conseguiu vencer, mas não significa a classificação. Sabemos que o Fortaleza tem uma equipe forte, com jogadores fortes. Temos que manter os pés no chão e fazer um bom jogo em Salvador para confirmar a classificação.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário