Bahia repleto de desfalques para enfrentar o Bahia-FS

Com tantas ausências, elenco principal foi reforçado com jovens da Copinha.

A vida do técnico Doriva não é das mais fáceis, já bastasse a limitação do elenco, agora os desfalques, e o treinador terá uma dor de cabeça enorme para montar o time do Bahia que enfrenta neste domingo o seu xará Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano, lá em Senhor do Bonfim. A lista de vetados pelo departamento médico é extensa, ao todo, cinco jogadores estão fora da partida. Moisés, João Paulo, Gustavo Blanco, Danilo Pires e Tinga.

Com Ávine afastado, já que não vai renovar contrato, e o recém-chegado João Paulo Gomes, ainda sem condições físicas e legais para atuar, o técnico Doriva deve optar por improvisar o volante Yuri na lateral-esquerda. Na direita, o jovem Hayner, que começou o ano como titular e perdeu lugar sabe-se lá porque, substitui Tinga. E para a vaga de Danilo Pires, o escolhido é Paulo Roberto. 

De resto, o time deve ser o mesmo que venceu o Confiança. Lucas Fonseca, apesar de já regularizado, foi diagnosticado com virose e não deve fazer sua reestreia com a camisa tricolor. Por conta dos desfalques, o Bahia ganhou o reforço de cinco jovens que disputaram a Copa São Paulo. O lateral-esquerdo Alisson, o volante Júnior, os meias Max e Felipinho e o atacante Geovane Itinga foram integrados ao elenco principal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário