Bahia quase pronto para enfrentar o Bahia de Feira

O Esporte Clube Bahia se prepara para o jogo das quartas de final do Campeonato Baiano que acontece domingo (20) tendo como adversário, o Bahia de Feira que acabou a fase na última posição. O jogo se realizado no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim.

Hoje à tarde, o técnico Doriva comandou um trabalho tático, onde escalou a provável equipe que enfrenta o “xará” do interior. Sempre que possível, o treinador parou a atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. O time que treinou e deve ser o titular formou como: Marcelo Lomba, Hayner, Robson, Éder e João Paulo; Feijão e Paulo Roberto; Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Zé Roberto.

Após o treinamento, os atletas que não vem jogando com frequência e os recém-contratados Lucas Fonseca, João Paulo Gomes e Henrique, disputaram um coletivo contra atletas da equipe sub-20. Quem também participou do jogo treino foi o lateral Moisés, que já se recuperou da lesão muscular. Após a atividade, o elenco jantou no Fazendão e embarca para Senhor do Bonfim no início da noite.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário