Direção do Fluminense-BA promete reforços

A diretoria do Fluminense deve anunciar amanhã mais duas contratações para a sequência do Campeonato Baiano 2016. Com dois pontos ganhos em duas rodadas, o tricolor feirense precisa do resultado positivo no difícil compromisso diante do Galícia no próximo dia 20, em Salvador, para seguir com boas chances de classificação para a segunda etapa do estadual.

Os nomes dos jogadores não foram revelados, porém de acordo com o diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, Zé Chico, são jogadores que chegam para suprir as necessidades do time no momento. “Na verdade começamos a temporada com seis atacantes, perdemos um por contusão, no caso o Teco, e o outro, o Dadai ainda não está na plenitude da forma e com isso o nosso treinador ficou com poucas opções, Daí a necessidade destas contratações”, justificou.

O dirigente não revelou maiores detalhes sobre os dois reforços, que devem chegar amanhã e serem apresentados. “São jogadores que têm certa experiência, um deles já trabalhou com o treinador e o outro chega por indicação de pessoas conhecidas do nosso técnico. Não vamos revelar nomes porque eles estão em atividade, estão se desvinculando dos clubes em que estão jogando e isso pode atrapalhar o processo. Por isso precisamos ter cautela neste momento e somente anunciar quando estiverem em Feira de Santana”, disse Zé Chico.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário