Copa do Nordeste: Ceará reforçado contra o ECPP

A Copa do Nordeste 2016 vai começar neste fim de semana. O Bahia fora de casa enfrenta o Santa Cruz, o Juazeirense pega o Confiança no Estádio Pedro Amorim e o Vitória da Conquista vai enfrentar justamente o atual campeão da competição, o Ceará no Estádio Mario Pessoa, em Ilhéus, ainda aguardando o final das obras do Estádio Lomanto Júnior, seu mando de campo.

A parada será duríssima para o Vitória da Conquista ainda que pese o time cearense já não tenha time poderoso do ano passado, além disso, pelo segundo tempo do Bode contra o Vitória pelo Campeonato Baiano, pode se imaginar a conquista dos três pontos. O ECPP ainda que bem organizado e tendo feito boas campanhas no estadual foi muito mal na última Copa do Nordeste que disputou. É preciso melhorar e muito.

O Ceará no meio de semana poupou diversos titulares pensando no jogo contra o ECPP e acabou perdendo para o Guarani de Sobral por 2 x 1 e uma invencibilidade de 10 jogos. No entanto, manda para o Ilhéus seu time completo para começar a campanha do bicampeonato.

Além disso, o técnico Lisca ganhou um importante reforço para a estreia O atacante Bill, enfim, foi regularizado e está à disposição do treinador para a partida. Bill teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da tarde desta sexta-feira, 12, e já ganhou condição de jogo para atuar pelo Vovô.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário