Copa do Nordeste 2016: Juazeirense enfrenta o Confiança

Além do Bahia e Vitória da Conquista, este ano não teremos o Esporte Clube Vitória, o maior ganhador de títulos da Copa do Nordeste que não obteve pontuação suficiente no Campeonato Baiano no ano passado, no lugar entra o Juazeirense que estréia enfrentando o Confiança de Sergipe.

Para o jogo, o time sergipano se reapresentou na manhã desta sexta-feira (12), e logo após o almoço já embarcou no ônibus que levará a delegação para Senhor do Bonfim, onde o time vai encarar o Juazeirense pela estreia na maior competição regional do País.

Como o time jogou na noite de quinta-feira pelo Campeonato Sergipano, o técnico Betinho não teve tempo de realizar nenhuma atividade com os jogadores antes da viagem, entretanto, o treinador fará um treino com os atletas na Bahia, no sábado (13).

Mesmo não sendo uma das equipes mais expressivas da competição, o técnico Betinho está atento ao Juazeirense, primeiro adversário do Dragão na Copa do Nordeste.

“Não é o time principal da Bahia, e nem um dos maiores da competição, mas merece nosso respeito. Eles têm uma equipe muito competitiva e bem entrosada. Assisti a uma partida deles contra o Bahia, e mesmo com um a menos eles conseguiram terminar o jogo com um empate, sem contar que eles terão o apoio da torcida deles, então todo cuidado é pouco”, disse o treinador azulino.

O zagueiro Valdo, que participou da campanha azulina na Copa do Nordeste do ano passado, também está atento ao Juazeirense. “Ano passado nós tivemos bons resultados diante dos times considerados grandes, e acabamos tropeçando em jogos contra times de menor expressão. Mas nosso time aprendeu com os erros, e subestimar nossos adversários é um engano que nós não vamos cometer. Principalmente porque estamos muito atentos para essa edição da competição, pois nossa meta é avançar de fase, e brigar por esse título”, disse o zagueiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário